13 de setembro de 2009

Praque?

bom, descobri que meu blog serve muito mais doqe pra postar tranqeiras... estou inqieta, irritada, triste, chatiada... estou pessima :] e nada resolve isso. preciso escrever, e nada melhor doqe o meu blog, afinal, eé pra isso qe ele serve. enfim, foda-se! Meu dia foi maravilhoso, e pra falar a verdade, tudo está correndo perfeitamente bem, todas as coisas que eu quero estão acontecendo, mas quando eu realmente paro pra pensar mais a fundo sobre varias coisas  de agora, eu fico realmente mal. paro pra pensar na situação de alguns amigos, na situação de alguns sentimentos e em situações mal resolvidas em geral. eu acho que eu preciso mudar, adoro ser oqe eu sou, mas acho qe não eé bem assim qe as coisas funcionam... preciso parar de agir duas vezes antes de pensar, e começar a pensar duas, tres, dez vezes antes de agir. minhas atitudes tem me encomodado um pouco... não. minhas atitudes não, meus pensamentos. não me arrependo de ter feito nada, e sim doqe eu pensei diante daqilo. acho qe esse post não vai servir pra nada, afinal, oqe eu estou sentindo enquanto eu escrevo isso, eu não quero compartilhar com NINGUEM mas não consigo sequer fingir que eu estou bem, então vai ser indiferente postar ou não, está escrito na minha testa qe eu estou desconfortavel com alguma coisa. odiei esse post, odiei meus ultimos 30 minutos acordada, deveria ter ido dormir assim qe eu dei boa noite pro Rê inves de ter enrrolado aqui. certeza qe eu teria uma noite maravilhosa caso o tivesse feito. Boa noite, amanha acordo cedo. bgs :*

Um comentário: